domingo, 1 de outubro de 2017

Polícia Civil prende três suspeitos e apreende mais de meio quilo de crack em Garanhuns


Policiais civis da 22ª Delegacia de Homicídios em conjunto com policiais das delegacias 1ª, 2ª e 18ª DESEC de Garanhuns prenderam três pessoas suspeitas de traficarem drogas na cidade. De acordo com a Polícia Civil foram presos Guilherme Henrique de Araújo, 19 anos, morador da Rua Ebenezer Furtado Gueiros, Heliópolis, Marcos Williames de Moura, 19 anos, vulgo Mike, morador da Travessa Ciro Monteiro no bairro do Magano e Leomário Gonzaga, 21, morador do mesmo endereço, este com passagem pela justiça, por roubo.

Com os suspeitos a polícia informou que foram apreendidas aproximadamente 600 gramas de Crack, duas balanças de precisão, um revólver calibre 32 com três munições pinadas, 08 aparelhos de telefone celulares, um notebook, vários produtos de procedência duvidosa e uma quantia de R$ 2.317,00 em espécie.

Ainda segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu no final da tarde deste sábado (30/9), na Rua Capitão Pedro Rodrigues, bairro da Brasília em Garanhuns. Na ação policial foi interceptado o veículo Punto, de cor branca e placa PCA-6850 que era conduzido pelo Guilherme Henrique, dentro do automóvel foi encontrado um tablete grande de crack. A droga ia ser entregue ao Mike que estava de posse do revólver. Ele já era investigado pela delegacia, devido o mesmo ser irmão de Leandro Gonzaga, o “Lebre” preso recentemente pela 22ª DPH acusado de prática de homicídio e tráfico de droga. Leomário Gonzaga que também é irmão de Mike, chegou a ser detido junto com Lebre, mas foi liberado por falta de prova no envolvimento com o tráfico, vindo a ser preso novamente hoje. Também foi apreendida uma motocicleta que era utilizada pra entrega da droga. A polícia ainda faz buscas a um terceiro veículo, uma Saveiro na cor prata que seria utilizada pelo Guilherme para entregar droga.

O trio foi apresentado ao delegado Alysson Câmara, plantonista na 18ª DESEC e atuado em flagrante por tráfico de droga e associação para o tráfico. Posteriormente serão apresentados em audiência de custodia.

Informações, texto e fotos do Portal Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...