quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Música autoral de artista garanhuense repercute na internet

Erick Araújo

Não só o Brasil, mas o mundo tem vivido uma série de incertezas em diversas áreas. Seja no campo da Política, seja no campo da Economia, essas incertezas tem perturbado a paz de muitas pessoas. Diante desse cenário crescem as mensagens de otimismo, positividade e motivação. A Música tem sido uma das formas de propagação mais rápidas dessas mensagens.

E por falar em mensagem em forma de música, uma canção autoral de um garanhuense tem chamado a atenção. Estamos falando da música "Previsão do tempo" do compositor e intérprete Erick Araújo. O artista que vive aqui em Garanhuns não é muito conhecido, mas a sua música tem sido divulgada nas redes sociais. A música chegou até nós e, ao escutá-la, ficamos surpresos com o que ouvimos. Uma pureza e uma sinceridade raramente percebidas nas músicas da atualidade.

Em uma rápida entrevista com Erick, o mesmo nos contou que "a música fala desse conflito entre a escuridão e a luz que tem sido muito evidenciado ultimamente" e também completou que "essa escuridão são os problemas do mundo e essa luz atribuída ao sol são as razões que temos para seguirmos acreditando na vida".

De acordo com pesquisa feita pela equipe do blog, a música "Previsão do tempo" é a primeira faixa do EP "Dilemas" do Erick Araújo. O trabalho do garanhuense está disponível para streaming nas plataformas Deezer, Spotify, Groove e Google Play e no YouTube. Já o download do EP é gratuito no site ONErpm. Os links seguem mais abaixo.

Recomendamos aos leitores e seguidores do blog que conheçam "Previsão do tempo". O mundo precisa de mais músicas assim, e sem contar que estamos valorizando o trabalho de um artista conterrâneo.

OUÇA PREVISÃO DO TEMPO


 CONFIRA O EP DILEMAS, DE ERICK ARAÚJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...