sábado, 14 de outubro de 2017

Menina de seis anos e homem de 42 são assassinados a tiros em Águas Belas e crime choca Agreste de Pernambuco

As duas vítimas fatais

Um crime na manha deste sábado, 14 de outubro, chocou os moradores do povoado Curral Novo, zona rural de Águas Belas. Uma criança de apenas seis anos foi assassinada com tiros na região da cabeça na referida localidade. Um homem de 42 anos, identificado como Celenildo Ferreira dos Santos também foi morto. 

De acordo com a PM, indivíduos em um veículo Gol de cor vermelha se aproximaram enquanto Celino estava realizando uma mudança e anunciaram um assalto. Celino tentou correr por via pública e foi atingido por disparos. A criança de seis anos, filha da dona da casa onde estava sendo realizada a mudança, também teria corrido na direção dos disparos e foi morta com tiros na cabeça. 

O contraditório no relato da PM é que, apesar de os assassinos terem anunciado um assalto, há a possibilidade de estes terem ido ao local do crime para matar a pessoa de Celino. Ele é ex-presidiário e já havia sofrido outra tentativa de homicídio. 

Nesse momento várias guarnições da PM fazem uma busca na tentativa de capturar os assassinos da menina Jhúlia Rebeka Alves. A Polícia Civil vai investigar o duplo homicídio. As duas vítimas residiam no povoado de Curral Novo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...