terça-feira, 31 de outubro de 2017

Mecânico ateia fogo na frente de casa e agride mulher em Garanhuns


Um homem foi detido ontem no final da tarde desta segunda, 30 de outubro, acusado de violência doméstica. A prisão ocorreu na Rua Maria Josefa da Conceição, Cohab 3, Garanhuns. 

Segundo a PM, o mecânico Edvaldo José de Melo , 38 anos, agrediu a esposa, de 33, com tapas e socos. Como se não bastasse o espancamento ele teria, ainda segundo a PM, teria despejado cinco litros de gasolina na sala da casa e tentado atear fogo na residência,  o que só não aconteceu porque a vítima entrou em luta corporal com o esposo e conseguiu impedir que ele riscasse o fósforo. Antes, porém, o mecânico teria jogado gasolina na frente da casa e ateado fogo próximo de uns veículos pertencentes a sua oficina, mas, de acordo com a PM, a vítima conseguiu apagar as chamas, evitando uma tragédia.  

Transtornado, o mecânico ainda ameaçou comprar mais gasolina para matar, segundo ele, todos que estivessem dentro da casa. A  Polícia Militar foi acionada e encaminhou vítima e agressor para a delegacia. A PM não informou se o homem foi preso em flagrante ou foi liberado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...