domingo, 15 de outubro de 2017

Homem é baleado no bairro da Boa Vista em Garanhuns e morre pouco tempo depois no Hospital Dom Moura


Dois homens em uma moto CB 300 de cor preta assassinaram um jovem de 18 anos no início da noite deste sábado, 14 de outubro, em Garanhuns. Eles abordaram a pessoa de Eduardo da Silva Lima e o alvejaram com vários disparos de arma de fogo enquanto este se deslocava pela Rua Alípio Madeiro, n Boa Vista. 

Eduardo chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu no Hospital Dom Moura pouco tempo depois de ser emboscado e baleado. Os autores do homicídio fugiram e não foram localizados pela PM, apesar das diligências realizadas. 

De acordo com o Portal Agreste Violento, Eduardo é irmão de Pelezinho, um perigoso assaltante que foi morto na última sexta-feira quando invadiu uma casa no Sítio Timóteo, na zona rural de Brejão. Ainda segundo o Portal Agreste Violento, Eduardo voltava do enterro do irmão, Pelezinho, quando foi baleado. 

A Polícia Civil vai investigar o caso. A vítima, segundo informações residia no município de Brejão onde, tal como o irmão, era envolvido em assaltos. O corpo foi removido ao IML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...