domingo, 1 de outubro de 2017

CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2ª DIVISÃO: Sete faz feio em Bonito e é goleado pelo Decisão


O Sete de Setembro continua inconstante no campeonato Pernambucano Série A2.  Após uma derrota,  um empate e uma vitória nas três primeiras partidas, o time setembrino voltou sentir o gosto amargo da derrota e desta vez por um placar elástico de 3 a 0 pela 5ª rodada do Grupo B, fase de grupos. 

O tropeço aconteceu no Estádio Artuzão, em Bonito, em jogo disputado neste domingo, 01 de outubro, contra o Decisão. O time de Bonito abriu o placar no primeiro tempo e ampliou a vantagem com mais dois gols no último tempo de jogo. 

Com o resultado, o Decisão assumiu a liderança do grupo com oito pontos. Já o Sete, com a derrota, acumula 4 pontos na classificação. O Guará vem de uma derrota e um empate em casa, contra Porto e Pesqueira, ( 2 a 0  e 1 a 1, respectivamente) uma vitória contra o Chã Grande na última quarta, onde venceu fora de casa por 1 a 0,    culminando com a derrota acachapante de hoje contra o bem entrosado Decisão.
Jogada que deu origem ao terceiro gol do Decisão

O próximo compromisso do time garanhuense ocorre na próxima quarta, 04 de outubro, no estádio Gigante do Agreste onde enfrenta novamente o Decisão. Boa oportunidade de dar o troco e se posicionar bem na tabela, já que dos cinco times do grupo, quatro se classificam para a próxima fase do campeonato.


CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...