sábado, 14 de outubro de 2017

Assaltante é morto a tiros após invadir casa pra roubar na zona rural de Brejão


Um assaltante foi alvejado por um disparo de arma de fogo e morreu após invadir uma residência no sítio Timóteo, zona rural de Brejão. O fato ocorreu na noite desta sexta, 13 de outubro.  

De acordo com a PM, o morto é Erison da Silva Lima “ Vulgo Pelezinho”, suspeito de praticar vários assaltos na região. A versão da família vítima do assalto foi de que Pelezinho, com mais outros criminosos,   quebraram as portas e janelas e invadiram a casa localizada no Sítio Timóteo. Assustados os moradores do imóvel se esconderam em um dos quartos. Os assaltantes tentaram entrar no cômodo e não conseguiram. Após isso, começaram a quebrar os móveis da casa. É aí que vem a parte mais misteriosa da ocorrência. As vítimas afirmaram a PM terem ouvido um disparo de arma de fogo e que quando saíram do quarto onde estavam escondidos encontraram, Pelezinho, um dos assaltantes, morto. 

À PM, as vítimas informaram não saber quem efetuou o disparo que matou o marginal, mas o caso será investigado pela Polícia Civil. No levantamento cadavérico foi verificado várias lesões no corpo do assaltante provocadas por objeto não identificado. Ainda segundo o relato da PM, os outros comparsas de Pelezinho não foram localizados. O assaltante residia na zona rural de Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...