sábado, 14 de outubro de 2017

Acidente entre Lajedo e Cachoeirinha mata professor de Garanhuns e sua sogra

Byron Veras

Um grave acidente na manhã deste sábado, 14 de outubro, entre as cidades de Lajedo e Cachoeirinha, deixou um saldo trágico de dois mortos. Um deles é um conhecido professor de Garanhuns, enxadrista, identificado como Byron Veras. 

De acordo com informações, Byron e a família saíram de Garanhuns com sentido a Recife quando no KM 49,5 da BR 423 o carro que eles se locomoviam se envolveu em uma colisão com uma carreta. Ainda segundo informações, o Fiesta conduzido por Byron teria invadido a pista contrária colidindo lateralmente com o veículo maior. 
Fiesta onde estava família envolvida no acidente

O motorista da carreta ainda tentou desviar, mas o impacto foi inevitável. Segundo o blog de Arlete Santos, estavam no veículo, Além de Byron, suas duas filhas Geovana Casado e Daniela Casado e a esposa do professor Isabella Cristina. Elas ficaram feridas e foram socorridas ao Hospital Maria da Penha Dourado em Lajedo, sendo posteriormente transferidas para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns. 

Já a sogra do professor, de nome Célia Arraes de Alencar Ximenes, que também viajava no Fiesta, foi a óbito.  Daniela Casado, uma das filhas de Byron e que ia no veículo envolvido no acidente, é  uma das promessas do tênis de mesa feminino de Garanhuns e Pernambuco, tendo sido, inclusive, convocada para a seleção brasileira da modalidade. Informações extraoficiais dão conta que a viagem da família ao Recife neste sábado seria para acompanhar a filha em mais uma competição.

 A Policia Rodoviária Federal realizou o registro da ocorrência e a Policia Civil, após realizar o levantamento cadavérico, encaminhou os corpos ao IML de Caruaru.  Sobre as causas do acidente, a PRF acredita que possa ter havido uma falha mecânica no veículo de Byron que o fez invadir a pista contrária e colidir com a carreta, mas só um laudo mais detalhado poderá comprovar a suspeita.

Carro ficou destruído

Movimentação no hospital de Lajedo
Último torneio de xadrez disputado por Byron no início de outubro

Com informações do blog de Arlete Santos http://www.arletesantos.com.br/



JÁ ACHA  O FESTIVAL DE INVERNO UMA FESTA MARAVILHOSA? EXPERIMENTE FAZER PARTE DO NOSSO NATAL E SE APAIXONE AINDA MAIS POR GARANHUNS. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...