segunda-feira, 4 de setembro de 2017

SÓ NÃO APANHOU MAIS PORQUE PM CHEGOU: Vítimas assaltadas por ladrão em Garanhuns percebem que arma dele é de brinquedo baixam a peia no indivíduo


Um dia é da caça e outro do caçador, já diz o adágio popular. Em uma ocorrência de assalto registrada por volta das 23 horas deste domingo, 03 de setembro, na Avenida Duque de Caxias, Cohab I, em Garanhuns, o dia foi da caça, ou seja, de nós, vítimas diárias dessa corja de marginais que fizeram da linda Cidade das Flores ponto de parada.

De acordo com a PM, dois homens haviam efetuado um assalto nas imediações da avenida acima citada. Ao chegar ao local, a viatura encontrou cerca de 10 pessoas dando uma peia em um dos acusados. Ao se inteirar do caso, os policiais foram informados de que a dupla havia efetuado diversos assaltos a transeuntes. 

Duas das vítimas foram um servente de pedreiro de 20 anos e uma estudante de 19. Eles transitavam em via pública quando foram abordadas pelos dois malandros. Estes anunciaram o assalto e pediram  os celulares do servente e da estudante. O servente disse não ter celular, mas quando o indivíduo fez a revista localizou o aparelho. Enraivado pela justa mentira do servente de pedreiro em ter negado a existência do celular, um dos indivíduos apontou uma arma pra ele e apertou o gatilho. Todos já fomos criança e conhecemos o som característico de disparo de arma de brinquedo. O servente de pedreiro também. Percebendo que era uma arma de mentirinha, a vítima entrou em luta corporal com o marginal. Pessoas que passavam no local também foram pra cima do acusado que só  não apanhou mais porque a PM chegou. 

O outro comparsa conseguiu fugir e não foi identificado.  O homem preso é Jailton Melo de Almeida, um embalador de 33 anos , residente em São Pedro. Ele foi autuado em flagrante e ficou à disposição da Justiça.



PUBLICIDADE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...