domingo, 17 de setembro de 2017

Sete perde de 2 a 0 para o Porto em sua estreia pela 2ª Divisão do Campeonato Pernambucano


 
O Sete de Setembro estreou com derrota no Campeonato Pernambucano da Série A2. Com gols de Erick e Alife, o Porto derrotou os setembrinos por 2x0, na tarde de hoje, dia 17, no Estádio Gigante do Agreste.

Apesar da derrota, a equipe Setembrina - cujo técnico Javier Diaz não pôde fazer alterações, já que apenas 11 jogadores foram regularizados junto a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) -, fez uma boa partida; criou boas chances; teve um gol anulado e perdeu um pênalti, através de Keilo, que aos 33 minutos do 2º tempo, bateu fraco para a defesa do goleiro Marcos Leal, do Porto. A torcida também foi destaque e compareceu em bom número no Gigante do Agreste. Foram 2.318 pagantes, para uma renda de R$ 27.100,00.

No próximo domingo, dia 23, o Sete volta a campo para enfrentar a equipe do Pesqueira, também no Gigante do Agreste, a partir das 15h. Os setembrinos estão no grupo “B” da competição ao lado de Porto, Chã Grande, Decisão e Pesqueira. Lembrando que dez equipes disputam o Campeonato. Os quatro melhores classificados de cada chave passam para a segunda fase e jogam no sistema mata-mata em partidas de ida e volta. Os vencedores garantem vaga nas semifinais. Quem passar, vai para a disputa do título e do acesso. Apenas o Campeão subirá para a Série A1 do Pernambucano de 2018. (Com imagem da ASCOM/Sete de Setembro e informações do Blog de Carlos Eugênio http://www.blogdocarloseugenio.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...