sábado, 16 de setembro de 2017

Sete de Setembro estreia neste domingo (17/09) no Campeonato Pernambucano Série A2 em busca de uma vaga na 1ª divisão


Começa neste domingo, 17/09, a caminhada do Sete de Setembro rumo à elite do futebol de Pernambuco. É que o time de Garanhuns faz sua estreia no Campeonato Pernambucano Série A2 amanhã e será em casa, aqui em Garanhuns, já que o Sete conseguiu, nesta sexta-feira, a aprovação dos laudos referentes ao estádio Gigante do Agreste. 

O adversário do Guará será o perigoso Porto de Caruaru, que é tido, junto com o nosso Sete, como favorito ao título e consequentemente ao ingresso na primeira divisão em 2018. Os ingressos começaram a ser vendidos neste sábado, por R$ 10 e podem ser adquiridos na padaria Novo Paladar. No domingo as vendas também acontecem no estádio Gigante do Agreste, ao preço de R$ 15. Sete e Porto estão no grupo B, que ainda conta com Decisão, Pesqueira e Chã Grande.

O Sete tem como técnico o chileno Javier Dias e contratou nomes conhecidos para tentar o ingresso na 1ª divisão,  como o atacante Araújo, com passagens pelas equipes do Cruzeiro, Goiás, Fluminense e Atlético. Somaram-se também ao elenco os atacantes  Diogo Capela e Renato Maceió.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...