domingo, 10 de setembro de 2017

PM prende quadrilha que assaltava cidadãos de Garanhuns e recupera celulares roubados


Em uma ação bem sucedida, a PM tirou de circulação uma quadrilha que vinha assaltando na zona urbana de Garanhuns. Um dos roubos feito pelo grupo ocorreu no final da noite  de ontem, 09 de setembro, quando um popular relatou ter sido abordado por quatro elementos que estavam em um Celta. Com essa informação em mãos, a PM iniciou diligências no sentido de capturar os ladrões. Após algumas incursões,localizou o veículo nas proximidades do posto Manoel Bahia, na saída de Garanhuns para Bom Conselho, e prendeu os quatro suspeitos.

No próprio local, a vítima reconheceu os ocupantes do Celta Verde escuro, placa KKT 7885 como sendo os que lhe assaltaram e, no interior do veículo, foram encontrados diversos celulares, além de um Revólver Rossi, .38 SPL, D457906, com 05 (cinco) munições intactas.

Os acusados foram identificados como: Cristiano Teotônio dos Anjos, 19 anos; Wanderson Bezerra da Silva, 19 anos; Bruno Ferro, 24 anos e Alisson da Silva Santos, o qual alegou ter 17 anos sem ter documentos que comprovassem sua idade.

Os acusados e objetos apreendidos foram levados à DP Regional onde outra vítima reconheceu o grupo como sendo autor de um assalto contra a mesma, tendo inclusive encontrado seu celular em meio aos diversos aparelhos apreendidos.

A Polícia Civil, está mantendo contato com outras vítimas de roubo que prestaram queixa no dia de ontem a fim de, possivelmente, relacionar os supracitados a outros assaltos. 


PUBLICIDADE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...