terça-feira, 12 de setembro de 2017

Operação Força no Foco é realizada novamente em Garanhuns

O município terá reforço das Polícias no combate a homicídios e ao tráfico de drogas.



Garanhuns voltou a receber, nesta terça, 12 de setembro, a Operação Força no Foco. A ação reúne policiais militares, civis e o Corpo de Bombeiros. Tal como da outra vez, o objetivo é  combater homicídio e o tráfico de drogas no município que vem sofrendo com uma onda perene de violência.

A Polícia Civil vai atuar com equipes táticas na instrução de inquéritos policiais de homicídios que ainda estão em aberto. Além disso, com o apoio da Polícia Militar, será reforçado o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão, assim como a realização de oitivas na cidade.

Já com o apoio dos policiais militares, o Corpo de Bombeiros desencadeará a Operação Bar Seguro, que tem a finalidade de fiscalizar e, dependendo da situação, interditar estabelecimentos que estejam funcionando de forma irregular. 

A PM também intensificará as rondas e abordagens, assim como bloqueios em pontos quentes, ou seja, locais conhecidos pelo maior número de ocorrências. O objetivo é ampliar as abordagens a transeuntes, automóveis e motos nessas áreas, assim como os veículos utilizados para transporte de passageiros. 

A ação segue até a próxima quinta-feira.  A última edição da Força no Foco em Garanhuns ocorreu no mês de junho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...