segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Morador da Boa Vista, em Garanhuns, reclama que água da Compesa na rua Dr. Litor de Azevedo, tá com cheiro de esgoto


Um morador da Rua Doutor Lito de Azevedo, na Boa Vista, em Garanhuns,  nos encaminhou uma reclamação via redes sociais acerca da água que tem saído das torneiras de sua casa. 

Segundo o leitor, que não quis se identificar, a água distribuída pela Compesa está com cheiro de esgoto. "Olha estou sentindo um cheiro de esgoto na água que vem dos canos. É um cheiro de esgoto literalmente", escreveu o usuário. 

Ainda segundo o morador, mais dois vizinhos seus perceberam o mesmo problema, ou seja, um odor característico ao de esgoto na água potável distribuída pela COMPESA. 

Não é a primeira vez que a Boa Vista sofre com esse problema. Há cerca de um ano uma tubulação de esgoto estourou e contaminou a rede de água potável. Na ocasião diversas pessoas tiveram problemas intestinais e passaram mal com a situação. 

O caso também já foi parar no Ministério Público que na época abriu um inquérito Civil Público para investigar a malcheirosa questão. O V&C enviou a reclamação do usuário para a Compesa e espera que o problema seja resolvido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...