segunda-feira, 11 de setembro de 2017

LEVARAM MERENDA E APARELHOS ELETRÔNICOS: Duas escolas municipais foram alvo de arrombamento e furto neste final de semana em Garanhuns

Imagem meramente ilustrativa

Duas escolas municipais foram alvo da ação de ladrões neste fim de semana em Garanhuns. No sábado, 09 de setembro, a Escola Estadual Simoa Gomes já havia sido invadida por marginais (REVEJA) e, na madrugada de domingo para segunda, foi a vez das escolas municipais Artur Brasiliense Maia e José Brasileiro serem arrombadas e furtadas. 

Na escola Artur Maia, localizada na Rua Augusto Calheiros, os marginais entraram pela frente e arrombaram a cozinha levando dois botijões de água e 80% da merenda. Já na Escola José Brasileiro Vila Nova, no Aluísio Pinto, o prejuízo foi maior. Os ladrões entraram pelo telhado e levaram Tv, caixa de som, dvd, som, data show, entre outras coisas, que estavam no depósito do estabelecimento de ensino. A Escola Artur Maia já havia sido arrombada duas semanas atrás, ocasião em que os bandidos utilizaram o mesmo modus operandi de ontem. CLIQUE AQUI E RELEMBRE. A autoria dos furtos, até o momento, é desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...