sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Izaías empossa Carlos Carvalho como Secretário Municipal de Planejamento e Gestão


A partir desta sexta-feira (15), Carlos Carvalho é o novo secretário de Planejamento e Gestão de Garanhuns. A posse realizada na manhã de hoje, no gabinete do prefeito Izaías Régis, contou com a presença de secretários municipais, vereadores e imprensa local. Durante os próximos dias, Carlos estará se inteirando de todasas particularidades relativas ao novo cargo e deverá também reunir-se com a equipe da pasta.

Durante a assinatura do documento que oficializou o início do trabalho, o prefeito ressaltou que a contratação se deu pela capacidade técnica do profissional. “Carlos chega como reforço à uma equipe comprometida. Competência se faz quando se tem objetivos e cada pessoa que tem o compromisso de receber o dinheiro público tem que dar resultados”, declarou. O secretário foi enfático ao confirmar que tem formação e experiência suficientes para estar à frente da pasta que planeja e fiscaliza as ações do Governo Municipal. “Planejamento não comporta acomodação. A partir de hoje assumo um compromisso com os cidadãos e, acima de tudo, comigo mesmo”, falou. 

Carlos tem 30 anos, é natural de Maceió (AL) e atua como professor do Curso de Engenharia Civil na Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns. No histórico profissional possui experiência em Coordenação e Execução de Obras de Terraplenagem com controle tecnológico; elaboração, gerenciamento e execução de projetos arquitetônicos, elétricos e hidrossanitários de edificações comerciais, residenciais e de uso misto; levantamento da estimativa de custos e orçamentos de obras e confecção de Cronogramas Físico Financeiro. 

Também serviu no 71º BIMtz, em Garanhuns, como Oficial Temporário do Exército Brasileiro, como Oficial Coordenador de Suprimentos do Batalhão. Dentre todas as atribuições, destacam-se: Coordenação de compras, alienação de bens e contratação de serviços e obras da Unidade; Recebimento, armazenamento, controle e distribuição de todo material adquirido; Elaboração das especificações e contratos das licitações Públicas; Negociação e gerenciamento de contratos; Gestão financeira de altos valores; Coordenação de equipes multidisciplinares; Suporte aos planejamentos logísticos para apoiar operações diversas em âmbito nacional; Assessoramento direto do Agente Diretor e Ordenador de Despesas, auxiliando na tomada de decisões e no correto emprego dos recursos públicos.

Com  informações da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...