CLIQUE NO BANNER E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO NATAL DE GARANHUNS

domingo, 10 de setembro de 2017

Homem é assassinado dentro do Cemitério São Miguel em Garanhuns


Garanhuns registrou mais um homicídio em sua zona urbana. Desta vez, o crime nas dependências do cemitério São Miguel, na Boa Vista. A vítima, ainda sem identificação, foi encontrada por zeladores no início da manhã de hoje, 10 de setembro, mas foi morto durante a madrugada. É um jovem com idade aparente entre 20 e 25 anos, 1,70 de altura, moreno, trajando bermuda e camisa preta. 

Ele foi encontrado sem vida entre os túmulos sendo   morto, provavelmente a pedradas e com o auxílio de uma cruz de cimento que estava ao lado do corpo.

Uma testemunha que mora perto do cemitério disse que durante a madrugada percebeu uma movimentação estranha no local. De acordo com o blog de Arlete Santos, a suspeita é de que o jovem tivesse fugindo de alguém que queria executá-lo e que, por isso, entrou no cemitério achando que estaria seguro. Não há pistas sobre a autoria e motivação do crime. O corpo foi encaminhado ao IML em Caruaru.
Movimentação no cemitério São Miguel
Foto: Imprensa do Agreste

Com informações do Blog de Arlete Santos http://www.arletesantos.com.br/


PUBLICIDADE



FAÇA UMA VISITA AO PREPARATÓRIO PARA CONCURSOS COM UMA DAS MENSALIDADES MAIS BARATAS DE GARANHUNS E VENHA ESTUDAR CONOSCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...