quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Engenheiro Civil deve ser o novo Secretário de Planejamento e Gestão de Garanhuns

Carlos Henrique Joazeiro

O engenheiro Civil Carlos Henrique Joazeiro Arruda de Carvalho deve ser o novo secretário de Planejamento e Gestão de Garanhuns. De acordo com uma fonte que pediu para não ser identificada, o prefeito Izaías Régis já tomou a decisão e a nomeação deve acontecer nos próximos dias. 

O engenheiro tem 30 anos, é alagoano, e no momento atua no ramo da Construção Civil.  Antes disso, trabalhou oito anos como oficial do Exército onde se destacou pelo zelo e competência na administração dos recursos federais destinados à caserna. Profissional sério, ético honesto e dedicado, Carlos tem muito a contribuir para a pasta que vai assumir, em que pese a severa crise financeira pela qual passa o município. Ele substitui Evilson Rodrigues Rêgo, que pediu  demissão no último dia 04 de setembro alegando questão pessoal.
Evilson pediu demissão inicio de setembro


SOBRE A SECRETARIA 
O papel primordial da Secretaria de Planejamento do Município de Garanhuns – SEPLAN – é a coordenação e o controle de todo o ciclo de planejamento, compreendendo a elaboração, acompanhamento e controle dos programas, projetos e ações com impacto no ambiente do Município.

Em se tratando de um ente transversal a SEPLAN dá suporte técnico qualificado a todas as demais Secretarias do Governo Municipal, inclusive na elaboração de projetos que visam a captação de recursos, nos ambitos das Emendas Parlamentares e das Transferências Voluntárias, seja do Governo Federal, seja da esfera Estadual.

A SEPLAN Coordena, em conjunto com a Secretaria da Fazenda o processo de elaboração das peças técnicas que compõem o PPA - Plano Plurianual, LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias e LOA - Lei Orçamentária Anual, assumindo o desafio no novo modelo de fazer com que essas peças se constituam em ferramentas de execução real das ações de Governo.

ENDEREÇO: Rua Davi Jorge Rodrigues, n° 604, Bairro de Heliópolis, CEP 55.296-170


E-mail: planejamento@garanhuns.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...