sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Delegacia de Homicídio de Garanhuns prende suspeito de assassinato com quase meio Kg de Maconha


Policiais da 22ª Delegacia de Homicídio de Garanhuns, dando cumprimento a um mandado de prisão preventiva, prenderam na manhã desta quinta-feira, 31 de agosto, a pessoa de  Leandro Gonzaga. O mandato foi expedido  pela Vara Criminal de Garanhuns em virtude da prática de um homicídio, mas quando os policiais chegaram a casa do acusado, na Rua Francisco branco 336 casa 3, Vila Canadá, Magano descobriram que o local, além de abrigar um suposto homicida servia de ponto de venda de drogas. É que foram descobertos no interior da residência 470 gramas de maconha, um revólver calibre 38, duas balanças de precisão para pesar a droga, R$ 1.067,OO em cédulas, além de munição para revólver e espingarda. 


A equipe da Delegacia de Homicídios também apreendeu um equipamento de rádio amador e um caderno com anotações e controle do tráfico de drogas. Diante do flagrante, e por força do mandado de prisão preventiva, Leandro foi detido e levado até a delegacia para ser apresentado à autoridade policial.

De acordo com o inquérito policial presidido pelo delegado Dr. João Lins,  Leandro foi apontado como sendo o autor do homicídio ocorrido no  dia 22 de dezembro de 2016, na Rua Governador Mário Covas, Cohab ll, em Garanhuns, que teve como vítima o ex-presidiário  Ariston Antônio da Silva, de 27 anos, assassinado com vários disparos de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...