CLIQUE NO BANNER E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO NATAL DE GARANHUNS

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

NÃO FUI EU: Bispo de Garanhuns nega que tenha escrito carta em defesa do ex-presidente Lula; documento circulou na internet e até ex-senadora compartilhou

Dom Paulo Jackson, bispo de Garanhuns

Uma carta atribuída ao bispo de Garanhuns, Dom Paulo Jackson, circula desde esta manhã na internet. O longo texto é uma defesa comovente ao ex-presidente Lula e foi compartilhada por centenas de internautas. Para se ter ideia do alcance do documento atribuído ao bispo de Garanhuns a carta foi compartilhada pela ex-senadora por Rondônia, Fátima Cleide. "Veja a carta de Dom Paulo Jackson, bispo de Garanhuns", escreveu a  aguerrida petista, após compartilhar o texto, agora sabido ser apócrifo, nas suas redes sociais.  

A falsa carta também circulou por vários sites e blogs na internet e repercutiu bastante provocando uma resposta de Dom Jackson. "Fui surpreendido, nessa manhã, com um texto que está circulando na internet a mim atribuído. Gostaria de comunicar que não escrevi nenhum texto sobre o momento político atual. Obrigado", escreveu  Dom Paulo Jackson na página da Diocese de Garanhuns no Facebook.   

Ex-senadora Fátima Cleide foi uma das centenas de pessoas que
 compartilharam texto como sendo de Dom Paulo Jackson





Ex-senadora petista compartilhou  carta  nas suas 
redes sociais como sendo de bispo de Garanhuns


PARA CONFERIR O FALSO TEXTO CLIQUE AQUI


Lula em viagem no mês de agosto pelo Nordeste



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...