terça-feira, 19 de setembro de 2017

BANDIDOS SE PASSARAM POR PASSAGEIROS: Taxista colide carro em poste ao sofrer tentativa de assalto em Garanhuns


Uma tentativa de assalto a um taxista foi registrada na noite de ontem, 18/09, em Garanhuns. A vítima é um taxista de 40 anos. 

Ele disse a polícia que estava na praça de táxi do Polo Heliópolis quando três indivíduos o abordaram e pediram para que ele os levasse ao Parque Fênix. Quando chegaram ao destino, um dos passageiros, identificado por Jonas da Silva Oliveira, 21 anos, residente no Parque Fênix, mandou o taxista seguir até sua residência com o pretexto de pegar mais dinheiro para pagar uma nova corrida. Quando seguia com a vitima ao novo destino, o homem sacou uma arma e anunciou o assalto. 

A vitima reagiu e entrou em luta corporal com os acusados, conseguindo derrubar a arma, (um revólver Taurus calibre 38 com numeração raspada). Os outros dois comparsas também estavam armados com facas, mas o taxista, corajosamente, conseguiu tomar a faca de um deles, vindo a ferir o rosto de um dos envolvidos. Em meio a luta o carro acabou colidindo com um poste e os assaltantes fugiram tomando destino ignorado. A vitima acionou a policia que fez diligências e não encontrou nenhum dos acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...