terça-feira, 12 de setembro de 2017

Assaltantes abordam casal no Magano e roubam 33 mil reais que seguiam pra depósito no Banco do Brasil no centro de Garanhuns


Um casal que trafegava de moto pela Rua Julião Cavalcante foi vítima de um assalto à mão armada e teve 33 mil reais roubados na manhã desta terça, 12 de setembro. Eles são proprietários da Loja Pinte e Borde que fica localizada na Avenida Sátiro Ivo, no Magano. No local também funciona um correspondente bancário do Banco do Brasil. 

Os dois se dirigiam de moto ao centro de Garanhuns para depositar o dinheiro de faturas recebidas da semana anterior e de ontem quando, nas imediações do Colégio Ceru e depósito da Eletropiso, foram abordados por dois homens em uma moto vermelha. Eles obrigaram o casal a parar a moto e roubaram uma bolsa com 33 mil reais dentro.  A dupla fugiu com destino ignorado. Após o assalto, as vítimas se dirigiram à Delegacia Regional e em seguida à 1ª Delegacia de Polícia Civil onde foram prestar queixa. 

ASSALTOS RECORRENTES
Nos últimos 15 dias, assaltos ousados, envolvendo altas cifras em dinheiro, têm sido realizados por marginais em Garanhuns. Se passando por funcionários da Celpe, assaltantes levaram 9.400 reais de uma residência no Indiano, fato esse ocorrido no último dia 30 de agosto. No dia seguinte, um correspondente bancário na Brasília foi invadido e de lá desconhecidos levaram uma quantia em dinheiro referente ao apurado do dia. 

Uma semana atrás, na última terça, 05 de setembro, um proprietário de um posto de combustíveis da Rui Barbosa perdeu  62 mil reais quando foi abordado por desconhecidos na frente do Banco do Brasil do Centro. Já na madrugada de ontem, 11/09, foi a vez do gigante do atacado, Assaí, ser alvo de roubo. Oito homens armados renderam os vigilantes, arrombaram o cofre, e levaram uma quantia em dinheiro não divulgada. Escolas municipais e estaduais de Garanhuns também estão sendo alvo da ação de ladrões que roubam merenda prejudicando, inclusive, a alimentação dos alunos.  

A população não aguenta mais tanta insegurança e cobra alguma mudança de postura por parte do Governo do Estado, que tem muita responsabilidade pela atual onda de crime, mas pouco, ou de nada adianta, investir-se em segurança e efetivo policial enquanto essa lei penal frouxa continuar nos devolvendo os marginais que a PM prende todos os dias nas ruas de Garanhuns. 

Se a lei não for mudada, no sentido de aplicar penas mais duras a quem dilapida o patrimônio dos cidadãos, deixando essa corja apodrecer no xadrez, as Polícias Militar e Civil vão continuar enxugando gelo, ou seja, prendendo marginal e a Justiça soltando. SALVE-SE QUEM PUDER

Rua Julião Cavalcante, Magano



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...