quarta-feira, 6 de setembro de 2017

FOI AMARRADO E APANHOU MUITO: Ladrões fazem caminhoneiro de refém em posto de combustíveis em Iati e roubam os 22 pneus de sua carreta


Um caminhoneiro foi feito refém quando dormia na cabine de sua carreta no pátio do posto Bela Vista às margens da BR-423, em Iati. De acordo com a polícia, três indivíduos se aproximaram do veículo, quebraram o vidro da janela do motorista e assumiram a direção, seguindo para uma estrada vicinal onde roubaram os 22 pneus da carreta e fugiram com sentido ignorado. A ação ocorreu na madrugada de ontem em um local conhecido como sítio Meladinho. 

De acordo com o depoimento do motorista, durante o deslocamento do posto até o local onde os pneus foram retirados os três marginais o espancaram várias vezes, sobretudo quando o sistema de segurança disparava e travava o veículo. 

Ainda segundo a vítima, os assaltantes deviam ter um borracheiro trabalhando com eles porque demorou apenas 30 minutos para que os 22 pneus fossem retirados. O motorista ficou amarrado na cabine durante todo o assalto, de onde conseguiu se soltar e pedir ajuda.  

Um veículo de apoio, provavelmente uma F 4000 ou um caminhão toco foi usado pelos ladrões para transportar os pneus. A carga não foi violada porque o motorista mentiu dizendo que o baú estava vazio. Os pneus roubados foram avaliados em cerca de 2.500 reais. De acordo com a PM, um participantes do roubo atendia pela alcunha de cachorrão. A Polícia Civil de Iati vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...