sexta-feira, 22 de setembro de 2017

AMSTT notifica São Cristóvão por descumprimento de horários nas linhas da Brasília e Liberdade


A AMSTT notificou a São Cristóvão e intimou a empresa de ônibus coletivos para que apresente defesa em cinco acerca do descumprimento contratual quanto aos horários das linhas da Brasília e Liberdade.  Ainda de acordo com a notificação, que foi publicada no Diário Oficial dos Municípios desta sexta-feira, 22/09, a suposta irregularidade foi constatada pela própria AMSTT, conforme relatório de pesquisa de horários das referidas linhas. 

Notificação publicada no Diário Oficial

ATRASOS NA COHAB 3 
Leitores residentes na Cohab 3 também relataram atraso nas linhas daquele bairro. Final de agosto, (dia 25, para ser mais exato,) segundo um internauta, 35 pessoas ficaram esperando o ônibus da linha da Cohab 3, de 21h00min até 23h50min, segundo o relato. 

"Ela (A lotação) passa no centro uns 21h30min, só que não passou. A de 22h30min também não passou, a de 23h10min, também não. Foi nesse momento que paramos um ônibus de outra linha para perguntar porque ela (a lotação da Cohab 3) não tinha passado. Fomos informados que os dois ônibus da Cohab 3 estavam quebrados e que o carro que fazia a linha da Cohab 1 era que ia nos levar. Só que antes este veículo levaria todos os passageiros da sua linha de origem para poder nos levar, o que só aconteceu por volta das 23h45min. O ruim disso é que ficamos com medo. Garanhuns ta muito perigoso. Eu achei falta de respeito porque a empresa deveria ter dado pelo menos uma justificativa ou então ter reposto o ônibus quebrado, de imediato, o que não ocorreu", escreveu o leitor em mensagem ao blog.

Não conseguimos contato com a empresa São Cristóvão, mas o espaço está à disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...