segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Acidentes em Terezinha e Lajedo deixam dois mortos neste domingo no Agreste Meridional


Dois acidentes registrados neste domingo, 03 de setembro, nas cidades de Lajedo e Terezinha, no Agreste Meridional deixaram duas pessoas do sexo masculino mortas. 

O acidente em Lajedo ocorreu na PE-170, por volta do meio dia domingo, onde um veículo Monza de placa CAV-4558, que era conduzindo por um homem identificado apenas por Zeca pedreiro, colidiu com uma moto pilotada pela  pessoa de Luciano Gonçalves de Melo, 23 anos. A gravidade dos ferimentos sofridos pela vítima fizeram com que ela fosse a óbito no local não tendo como transferi-la para um hospital. Luciano residia no Sítio Impureira, na zona rural de Lajedo.  De acordo com testemunhas, o motorista do Monza estaria embriagado. Ele fugiu do local após o ocorrido, mas a população começou a depredar o veículo. A PM foi ao local e conteve a fúria dos populares.
Acidente em   Lajedo
O acidente em Terezinha ocorreu na perigosa PE-218 por volta das 21 horas de ontem e vitimou um ciclista identificado por Jose Vandeílton de Moraes, 37 anos, agricultor, que residia Rua Abílio Alves de Miranda, 03. Centro de Terezinha. O acidente no sentido Terezinha- Bom Conselho. O homem foi atropelado por um veículo não identificado e pouco se sabe sobre o fato já que  a vítima já se encontrava em óbito quando a viatura e populares chegaram ao local do acidente. A Polícia Civil foi acionada para as medidas cabíveis. Os corpos foram encaminhados ao IML.


Acidente em Terezinha



PUBLICIDADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...