sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Abertura das Inscrições para o Mestrado em Culturas Africanas, da Diáspora dos Povos Indígenas da UPE Campus Garanhuns


Comunicamos que estão abertas as inscrições para o novo mestrado da Universidade de Pernambuco no Campus Garanhuns. Trata-se do Mestrado Profissional em Culturas Africanas, da Diáspora e dos Povos Indígenas, coordenado pela Profa. Dra. Silvania Chagas (UPE-Garanhuns) e composto por professores doutores em História, Estudos Literários, Antropologia, Psicologia e Educação da UPE, UFPE e UFRPE que serão orientadores dos futuros estudantes.

O curso é direcionado  para profissionais de diferentes áreas das Ciências Humanas que tenham interesse em se qualificar, em nível de mestrado, na discussão e pesquisa sobre aspectos históricos, literários, antropológicos e educacionais das culturas e sociedades africanas, afrodescendentes e indígenas brasileiros.

O Programa de Mestrado Profissional em Culturas Africanas, da Diáspora e dos Povos Indígenas (PROCADI) da Universidade de Pernambuco ofertará 15 vagas. As inscrições se realizarão no período de 01 de setembro a 02 de outubro de 2017, das 14h às 17h, no Núcleo de Estudos sobre África e Brasil – NEAB, da Universidade de Pernambuco, no Campus Garanhuns. Para mais informações, leia o Edital publicado no blog do NEAB https://neabupe.wordpress.com/ e no site http://www.upe.br/garanhuns

Para os candidatos aprovados na Seleção o início das aulas está previsto para março de 2018 na Universidade de Pernambuco-Campus Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...