quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Vencedor da Meia Maratona Internacional do Rio é recebido como herói em Garanhuns; confira


O vencedor da Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, realizada no último domingo (20), José Márcio Leão, recebeu nesta quinta-feira (24), uma homenagem do Governo Municipal de Garanhuns. O atleta desfilou pelas principais vias da cidade, saindo do Relógio de Flores, de onde seguiu até o Palácio Celso Galvão, onde foi recebido e homenageado pelo prefeito Izaías Régis, e o vice-prefeito Haroldo Vicente. Também prestigiaram o momento secretários municipais, servidores e a população em geral.


José Márcio faz parte dos 22 atletas que compõem a equipe municipal de atletismo, treinada pelo técnico Adejilson Mendes, conhecido como “Bingo”, e que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Juventude Esportes e Lazer. O corredor é natural do município de Brejão, mas reside em Garanhuns há nove anos.


Com um tempo total de 1h04m17s, o atleta se preparou para a prova em Juazeiro do Norte, no Ceará, devido às altas temperaturas registradas no Rio de Janeiro. “É uma prova difícil para a qual venho me preparando desde 2011. Ainda estou emocionado e gostaria de agradecer a todos que me apoiaram durante essa caminhada até a vitória”, afirmou.


O secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio, reafirmou o compromisso com os esportistas do município, de forma que mais vencedores possam elevar o nome de Garanhuns. “É motivo de muito orgulho termos um atleta que se destaque internacionalmente. O apoio da Prefeitura não se configura apenas em uma homenagem como esta. Fazemos isso diariamente, quando investimos e acreditamos nessa área”, declarou o titular da pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...