sexta-feira, 25 de agosto de 2017

São Bento do Una recebe jornada Sebrae


O município de São Bento do Una, localizado no Agreste pernambucano, recebe a partir da próxima terça-feira (29) a Jornada Sebrae. O evento, que vai acontecer no Colégio Cônego João Rodrigues, consiste na realização de palestras de capacitação destinadas a micro e pequenos empreendedores da região. Toda a programação é gratuita e com entrega de certificados.

No total, serão realizadas seis palestras ao longo de três dias de Jornada Sebrae. Os temas abordados são: administração de dinheiro da empresa, crédito e cobrança, escolha e análise no mercado de franquias, como anunciar no Facebook, qualidade de atendimento e organização de vitrines. Todas as palestras vão acontecer no período da noite, das 19h às 22h. Para participar, o empreendedor interessado deve levar CPF, CNPJ e dados da empresa no dia da palestra que desejar ir.

A Jornada Sebrae é um projeto itinerante criado com o objetivo de levar conhecimento e capacitações até locais em que a instituição não está presente fisicamente. Para Jefferson Fernandes, analista do Sebrae, o evento “é uma ótima oportunidade para que micro e pequenos empreendedores possam se aprimorar, proporcionando uma maior competitividade no mercado”.

Programação
29/08 – 19h às 22h
Palestras: “Administrando o dinheiro da sua empresa” e “Franquia: Como Escolher e Analisar o Mercado”
30/08 – 19h às 22h
Palestras: “Crédito e cobrança” e “Como anunciar no Facebook”
31/08 – 19h às 22h
Palestras: “Vitrine” e “Qualidade no atendimento”

Serviço – Jornada Sebrae São Bento do Una
Data: 29 a 31 de agosto
Horário: 19h às 22h
Local: Colégio Cônego João Rodrigues. Rua Cira Mota, s/n – Centro
Inscrições: no local do evento
Investimento: gratuito


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...