sexta-feira, 25 de agosto de 2017

QUERIA MAIS DINHEIRO E SE DEU MAL: Assaltante especializado em roubar mototaxistas de Garanhuns é preso após marcar encontro com a polícia pensando que era a vítima


A PM de Garanhuns tirou de circulação um ladrão que tinha como alvo predileto os mototaxistas da cidade. Por volta das 13 horas de ontem, 24 de agosto, o acusado assaltou um mototáxi às margens da BR-424, Cohab, 2, após contratar uma corrida, levando carteira e celular da vítima. Só que ladrão nunca está satisfeito com o que rouba, e foi se utilizando dessa fraqueza, que a PM armou um plano para por o marginal atrás das grades. 

É que o efetivo policial ligou para o celular da vítima que havia sido roubado pelo acusado. Ele atendeu e disse que queria dinheiro em troca do aparelho. A PM marcou um encontro com o assaltante. Ele foi, pensando que a vítima ia dar-lhe mais dinheiro em troca do celular, mas quem apareceu foi uma viatura policial que o prendeu e o encaminhou até a delegacia. 

O homem foi identificado como Nerivan Izídio da Silva, 24 anos, residente no Castainho. Ele foi autuado em flagrante e recolhido. Algum tempo depois apareceu outra vitima, também mototaxista, se queixando que foi assaltada e reconheceu o imputado com autor.


PUBLICIDADE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...