sexta-feira, 18 de agosto de 2017

TRADUTORES/INTÉRPRETES DE LIBRAS: Programa Paulo Freire abre inscrições para seleção de voluntários com vagas para cidades do Agreste Meridional


De 21 a 25 de agosto, a Secretaria Estadual de Educação (SEE), por meio do Programa Paulo Freire, realiza inscrições para a seleção de 1.118 voluntários alfabetizadores, coordenadores de turmas e alfabetizadores tradutores/intérpretes de libras para atuarem nas ações de alfabetização no âmbito do Programa Brasil Alfabetizado/Programa Paulo Freire – Pernambuco Escolarizado.

Podem participar candidatos que possuam, no mínimo, nível médio de escolaridade para as funções de voluntários, alfabetizadores e intérpretes, e nível superior em educação para a função de coordenador. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Gerência Regional de Educação (GRE).

VAGAS PARA A GERÊNCIA REGIONAL SEDIADA EM GARANHUNS (GRE)

O processo seletivo acontece em duas etapas: análise da documentação de cadastro e participação na formação inicial. O resultado final da seleção será divulgado no dia 20 de outubro, no site da Secretaria Estadual de Educação. A duração do voluntariado é de oito meses e as bolsas variam de R$ 400 a R$ 800, de acordo com a função do voluntário.


Confira AQUI o edital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...