terça-feira, 8 de agosto de 2017

PRF recupera duas motos com placas clonadas na Cohab II em Garanhuns


A PRF recuperou duas motocicletas, no bairro Francisco Figueira, na Cohab II. A ação ocorreu na tarde desta segunda, 07 de agosto. Os policiais receberam informações da Polícia Civil acerca de possível motocicleta com placa clonada em circulação no município e iniciaram levantamento de dados localizando a motocicleta, uma Honda XRE, que tinha placa do Estado de São Paulo. 

O veículo foi localizado na casa de um artesão. Chegando ao local, a equipe da PRF foi recebida pelo filho do envolvido, um rapaz de 21 anos, que alegou ausência do pai por motivo de viagem. Após identificação veicular, foram constatados indícios de adulteração que levaram os policiais a descobrirem a verdadeira placa do veículo, tendo sido furtado no município de Cravinhos/SP no ano de 2014. 

 Além da moto Honda XRE 300, foi verificada a presença de outra Honda, uma CG 150, que também estava adulterada e tinha como placa original veículo roubado no município de Vitória de Santo Antão/PE, em janeiro deste ano. Neste instante se apresentou como proprietário da segunda moto, um homem de 25 anos, genro do proprietário da residência. Diante dos fatos, motocicletas e pessoas foram encaminhados à DPOL de Garanhuns para continuidade dos procedimentos legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...