sexta-feira, 25 de agosto de 2017

PAÍS DA IMPUNIDADE? Menor de 15 anos é apreendido, ouvido e liberado, após roubar bolsa de adolescente no centro de Garanhuns

Foro ilustrativa

A foto acima ilustra bem a atual situação dos menores infratores no Brasil. Amparados pelo ECA, eles continuam a roubar, mutilar, assombrar e até matar inocentes se valendo de uma lei que parece optar pela impunidade ao invés de proteger seus cidadãos do criminosos juvenis.

Um menor de apenas 15 anos, residente na Rua dos Ferroviários, foi detido por populares e entregue à PM após assaltar uma adolescente também de 15 anos na rua Dom José, centro de Garanhuns. O assalto ocorreu no início da tarde de ontem. A jovem vítima contou que o menor roubou sua bolsa e saiu correndo. Populares, já saturados de tanto roubo e furto nas ruas da cidade, se puseram a perseguir o adolescente e o capturaram. Ele foi conduzido até a 1ª Delegacia onde foi reconhecido pela vítima, mas, após ser enquadro em um ato infracional análogo a roubo, foi liberado.  Vai roubar de novo e salve-se quem puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...