quinta-feira, 24 de agosto de 2017

OBSESSÃO: Homem que se passou por falso policial em Garanhuns na última terça ataca de novo em Capoeiras e é detido após dizer que é da PM


O auxiliar de Serviços Gerais Lucivaldo Fernandes da Silva parece ter um obsessão em ser policial ou então é um mentiroso compulsivo. O leitor que acompanha assiduamente o nosso blog deve se recordar que na última terça, 22 de agosto, um homem foi preso pela polícia (de verdade) no centro de Garanhuns se passando por policial  de mentira). RELEMBREO indivíduo foi flagrado com uma pistola de ar comprimido tipo simulacro, talvez pra dar mais realismo ao seu devaneio e interpretação em se passar por um homem da lei. Foi preso pelo Gati e liberado após passar pela delegacia. Era Lucivaldo.

Eis que ontem, Lucivaldo atacou de novo, desta vez na bucólica Capoeiras. Segundo  a PM, Lucivaldo pulou o muro da residência de sua ex-companheira naquele município após um mês longe de casa. Lucivaldo não estava só. Trouxe sua atual companheira que ameaçou a ex de morte. Quando a PM foi acionada o que Lucivaldo fez? Afirmou que era Policial Militar de Pernambuco, mas quando a polícia (de verdade) checou os dados verificou que era mentira. Resultado. Lucivaldo foi conduzido com as demais envolvidas na ocorrência para a delegacia local. 

Nas redes sociais a fixação de Lucivaldo por se passar por policial rendeu comentários hilários na página do V&C.  "Coitado, estuda e faz o concurso que consegue", brincou uma internauta. "Estudar, fio", comentou outro. Lucivaldo tem 38 anos, portanto, mesmo que quisesse, não poderia mais prestar concurso para a PM, que limita a idade do candidato a 30 anos.   Quem sabe a PF ou a Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...