terça-feira, 22 de agosto de 2017

O PÉRIPLO DO TALENTOSO MÁRIO: Escritor garanhuense premiado pelo Sesc participa evento em Cuiabá, Mato Grosso

Mário Rodrigues foi um dos vencedores do Prêmio Sesc de Literatura 2016

Quem vai estar nesta quarta, 23 de agosto, no cinema do Sesc Arsenal em Cuiabá, Mato Grosso, é o escritor garanhuense Mário Rodrigues, vencedor do Prêmio Sesc de Literatura 2016. Ele tomará parte em um bate papo que ainda contará com a presença do escritor Franklin Carvalho, também vencedor do prêmio Sesc só que na categoria Romance.

Mário é autor do conto“Receita Para se Fazer um Monstro”, publicado pela Editora Record e, junto com  Franklin Carvalho, tem circulado pelo país em diversas programações literárias, tendo também participado da última edição da Primavera Literária Brasileira, na Universidade Sorbonne, na França.

O talento garanhuense tem 38 anos, é pós-graduado em língua portuguesa, professor de português, literatura e redação. Sua obra, “Receita para se fazer um monstro”, é uma coletânea de contos curtos que tem como inspiração inicial cenas da infância – em um recorte temporal bem específico dos anos 1980. A narração das brincadeiras, das descobertas, das personalidades e dos amores compõe um pano de fundo sentimental para quem viveu no início da década. O bate-papo será mediado por Henrique Rodrigues, escritor e Assessor em Literatura do Departamento Nacional do Sesc.


O quê: Encontro com Escritores premiados
Quando: 23 de agosto às 19h30
Onde: Cinema Sesc Arsenal, Cuiabá
Entrada: Gratuita


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...