sábado, 12 de agosto de 2017

Mais um caso de violência doméstica é registrado em Garanhuns


Mais uma ocorrência de violência doméstica foi registrada em Garanhuns evidenciando que esse tipo de delito tem o registro quase  diário no município, talvez pela brandura com que a legislação trata a agressão de homem contra mulher, apesar dos avanços da Lei Maria da Penha.

Por volta das 05h10,min de ontem, (11/07), a PM foi acionada para se dirigir até à rua 04, Cohab 2 para verificar uma denúncia de agressão. Lá chegando, o efetivo encontrou a vítima, uma autônoma de 36 anos, residente na Cohab II; Ela relatou que  estava bebendo em um bar, acompanhada do companheiro de 28 anos. Em um determinado momento a mulher resolveu ir pra casa, mas pouco tempo depois, o companheiro chegou em casa agressivo  e  quebrou o retrovisor do  carro dela.

A vitima chamou a a sogra e o acusado não gostou vindo a empurrar a companheira que caiu e bateu a cabeça no solo. Houve uma luta corporal e, para não ser mais agredida, a autônoma arremessou pedras contra o homem. O acusado foi detido e levado para a delegacia onde uma fiança foi arbitrada pela autoridade policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...