terça-feira, 29 de agosto de 2017

LEVARAM BOTIJÃO, PANELAS E MERENDA: Duas escolas foram arrombadas por ladrões nas últimas 48 horas em Garanhuns


Nas últimas 48 horas duas escolas municipais foram alvo da ação de ladrões na zona urbana de Garanhuns. Na madrugada do domingo(27) para a segunda (28/08), a Escola Arthur Maia, situada na Rua Augusto Calheiros, bairro da Boa Vista, foi arrombada. Os marginais entraram pela janela da cozinha e levaram quatro botijões de gás. 

Já na madrugada desta terça, 29 de agosto, o alvo foi a Escola Gabriela Mistral, localizada na Rua Cap. Tomás Maia, centro. De acordo com informações, ladrões alcançaram o interior da cozinha daquele estabelecimento de ensino após serrarem os cadeados e levaram panelas e merenda escolar. Um BO foi registrado e, pelo menos na parte da manhã, os alunos não tiveram aulas.   Nos dois casos os autores ainda não foram identificados.

A situação de vulnerabilidade nos estabelecimentos de ensino do município tem preocupado o prefeito Izaías Régis que, em entrevista recente, comentou a onda de violência que vive a cidade. "Estamos vivendo uma degradação da segurança pública. Hoje a marginalidade invade igrejas e escolas do município e as drogas estão tomando conta de Garanhuns", disse Régis, que aproveitou para  por a culpa da insegurança latente na conta do Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...