quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Ladrões roubam 40 mudas de Ipê na Cohab III em Garanhuns

Imagem ilustrativa.

Pessoas ainda não identificadas roubaram 40 ipês na avenida Flauberto Elias, no bairro Dom Hélder Câmara, Cohab III, em Garanhuns. A informação foi divulgada pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos que emitiu uma nota de repúdio sobre o ocorrido. De acordo com a SASDH, as mudas haviam sido plantadas por crianças e adolescentes integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro e alunos da Escola Jaime Luna, resultado de uma parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente. Ainda de acordo com a secretaria, iniciativa de plantar os ipês faz parte do processo de integração do Cras.  


VEJA ÍNTEGRA DA NOTA DE REPÚDIO

Nota de repúdio – Roubo de mudas de Ipê na Cohab III

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) vem a público repudiar a ação de vândalos registrada na avenida Flauberto Elias, no bairro Dom Hélder Câmara, onde pessoas ainda não identificadas roubaram 40 ipês. As mudas haviam sido plantadas por crianças e adolescentes integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro e alunos da Escola Jaime Luna, resultado de uma parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.

A iniciativa de plantar os ipês faz parte do processo de integração do Cras. A ação também tem o objetivo de incentivar a preservação do meio ambiente e estimular o bem-estar. Diante do ocorrido, a SASDH lamenta o fato, pois vem executando trabalhos sociais em benefício de todos, e pede a colaboração de toda a sociedade.

16 de agosto de 2016
Assessoria de Imprensa



INFORME PUBLICITÁRIO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...