quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Jovem de 20 anos é assassinado na noite desta quarta em Águas Belas


Um jovem de apenas 20 anos foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira, 09 de agosto, em  Águas Belas, cidade do Agreste Meridional cuja responsabilidade pela segurança ostensiva fica a cargo do 9º BPM. 

De acordo com informações colhidas no local, o crime ocorreu às 20h20min  e teve como  vítima o ex-presidiário, Anerivaldo Lira da Silva, (Vulgo Zé Nando), 20 anos, que residia na Terceira Travessa São Francisco, no Centro em Águas Belas. 

Momentos antes de ser morto Anerivaldo  caminhava na Rua da África, vindo de uma quadra poliesportiva com alguns amigos. Antes de chegar a sua residência foi abordado por desconhecido escondido em um matagal. O homem  mandou os amigos da vítima correr  e em seguida efetuou cerca de seis (06) disparos contra de arma de fogo contra o jovem vindo cinco a atingir seu corpo, (quatro (04) nas costa, e  um (01) na nuca). Anerivaldo morreu no local.

De acordo com informações da PM, a vítima já havia sido presa por ter furtado duas  motos que estavam apreendidas na  Delegacia de Polícia de Águas Belas e era o autor de  um assalto praticado na  casa lotérica de Iati.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local  e acionou a Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao (IML) de Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...