segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Homem morre e menor fica ferido após serem emboscados na zona rural de Jucati


Um homem morreu e outro ficou ferido por disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda, 21 de agosto, no Sítio Riacho Fundo, na cidade de Jucati.  A vítima fatal é Diclécio Falcão de Melo, 25 anos ,morador do Sítio Matinha, zona rural de Jucati. O baleado é Douglas Santos da Silva, 16 anos, residente no Sítio Lagoa, zona rural de Jucati. Ele levou um tiro na perna e foi socorrido para um hospital em Jupi. Jà Deoclécio foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu no local

 O menor sobrevivente  relatou que estava indo para casa quando uma HILUX de cor branca e placa não anotada ultrapassou o veículo FIAT/PALIO de cor azul, placa PGE 3196 que ambos estavam e parou mais adiante.  Ao se aproximarem, indivíduos não identificados atiraram na sua direção e em seguida tomaram destino ignorado. Informes dão conta que a emboscada seria para Douglas, mas acabou vitimando Diclecio. 

A PM compareceu á cena do crime e isolou o local até a chegada da Polícia Civil que fez o levantamento cadavérico e liberou o corpo para encaminhamento ao IML em Caruaru.  O crime será investigado pela delegacia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...