domingo, 20 de agosto de 2017

GARANHUNS: Homem finge interesse em comprar moto de autônomo, pede veículo para pegar dinheiro e foge, mas é atropelado e esfaqueado pelo proprietário


Uma negociação de venda de uma moto acabou em confusão e lesão corporal na Avenida Caruaru, em Garanhuns. O caso aconteceu por volta das 17 horas deste sábado, 19 de agosto. 


A vítima, um autônomo de 22 anos, morador da Boa Vista, informou que estava vendendo sua moto quando Lucas Barbosa Romão, desempregado, 23 anos, disse que estava interessado em comprá-la e que precisaria ir pegar o dinheiro.  O proprietário confiou e deixou que ele fosse na moto, porém o mesmo não retornou.

 O dono da moto procurou o individuo e o encontrou na Avenida Caruaru com a moto que ele fingiu que ia comprar.  O homem tentou fugir, mas o autônomo colocou o carro por cima da moto. Lucas, o acusado, caiu e os dois entraram em luta corporal. O indivíduo que fugiu com a moto estava armado com faca, mas o autônomo conseguiu tomar a arma e desferiu um golpe nas costas de Lucas Romão. Ele foi socorrido para o Hospital Dom Moura e em seguida levado para a Delegacia Regional. Lá, ainda ameaçou o dono da moto de morte antes de ser autuado em flagrante. Ficou à disposição da Justiça para ser encaminhado a audiência de custódia.



INFORME PUBLICITÁRIO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...