segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Confira as ocorrências policiais em Garanhuns registradas pelo 9º BPM neste domingo, 27/08

Garanhuns teve um domingo aparentemente tranquilo, não sendo registrado nenhum homicídio ou ocorrência de maior gravidade. Confira abaixo um resumo das ocorrências registradas pelo Nono BPM , ontem , 27 de agosto.


DOIS HOMENS DETIDOS COM MOTO COM QUEIXA DE ROUBO NA COHAB II 
Uma guarnição da PM abordou, na Rua 48, dois elementos em atitude suspeita em uma moto Honda Bros, de cor preta, ano 2009, de placa KKM-5910. Os policiais revistaram ocupantes da moto, identificados por Cleiton Luis de Oliveira, 30 anos e Edson dos Santos Silva, 25 anos, residentes na Cohab II e, ao consultarem os dados da moto, constataram que tratava-se de um veiculo com queixa de roubo. Edson informou a PM que teria trocado a mesma em uma POP 100, porém não conhecia a pessoa com quem teria realizado a troca. A moto foi apreendida e conduzida com os ocupantes a delegacia regional que vai apurar o caso.


CORRETORA TEM CARRO ARROMBADO NO CENTRO DE GARANHUNS
O carro de uma corretora de 36 anos foi arrombado na madrugada deste domingo 27 de agosto na Rua Dr. Dourado, no Centro, de Garanhuns. A vítima relatou que, de acordo com algumas testemunhas, havia quatro (04) indivíduos próximo do seu carro, um Ágile de cor prata. A ação criminosa só foi percebida porque o alarme do veículo disparou. Quando a corretora saiu pra ver o que estava acontecendo, percebeu que o vidro dianteiro do lado do motorista estava quebrado. Ao revistar o veículo constatou terem sido furtados uma sacola com vários documentos e uma quantia aproximada de R$ 100,00 (cem reais) em espécie. Apenas dois, dos quatro suspeitos, permaneceram no local e foram detidos pela PM, sendo identificados por Renato da Silva Leite, 22 anos, e Alison Costa dos Santos, 25 anos, residentes no Bairro do Magano. Os acusados foram encaminhados à Delegacia Regional.


PUBLICIDADE

MENOR DE 12 ANOS É APREENDIDO APÓS ARROMBAR RESTAURANTE NO CENTRO DE GARANHUNS.
 A PM atendeu a uma ocorrência de arrombamento por volta das 05h00min deste domingo. A suspeita era de furto no restaurante Esquina Refeições, na Rua Dom José. O policiamento seguiu até o local, onde já encontrava-se um segurança da empresa Bravo. Ele relatou que, após o alarme do estabelecimento disparar,  deslocou-se ao estabelecimento e, ao realizar uma vistoria, observou um buraco no forro de PVC, onde encontrou escondido um menor de 12 anos, residente no Bairro Aluísio Pinto, em Garanhuns. O menor envolvido juntamente com sua genitora foram conduzidos à 18ª DESEC (Delegacia Regional de Garanhuns), onde ficaram a disposição da autoridade policial.

 FILHO DE 15 ANOS TENTA AGREDIR MÃE, QUE RESPONDE COM CHINELADAS. MENOR REVIDA E TENTA ATINGIR GENITORA COM BANDA DE TIJOLO
 Os casos de violência doméstica envolvendo mãe e filho, e filho e pai, são cada vez mais constantes no noticiário policial em Garanhuns. Ontem houve mais uma situação de agressão na Rua Barão de Nazaré, Brasília. Uma mãe de 36 anos disse à PM que seu filho de 15 anos teria saído da sua residência no dia anterior e retornado no domingo às 14h00min. Quando a mesma perguntou onde ele se encontrava, o menor se alterou e tentou agredir a própria mãe. A mulher, com a sandália, o repreendeu (dando umas batidas no mesmo), mas o adolescente, ensandecido, a xingou e jogou uma banda de tijolo contra a genitora. A PM, que havia sido acionada, compareceu ao local e levou mãe e filho para a Delegacia Regional.

FURTO A RESIDÊNCIA NA BOA VISTA 
 Ao ser acionada pela central do 9º BPM para verificar uma situação de furto na Avenida Júlio Brasileiro Vila Nova, na Boa Vista, uma guarnição policial ouviu das vítimas, uma locutora de 32 anos e um relojoeiro de 35, que teriam sido subtraídos dois aparelhos celulares da sua residência. Ainda foi relatado que  um suspeito encontrava- se nas proximidades. A PM localizou o mesmo, mas ele disse não ser o autor do furto.  A guarnição fez várias rondas (seguindo o rastreador  do celular) tendo ido, inclusive, até a residência do mesmo. Com autorização e acompanhamento do suspeito foram realizadas buscas, mas  nada foi encontrado.  Sem êxito nas buscas, as vítimas foram orientadas a prestar queixa na delegacia e o caso será investigado. O suspeito foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...