CLIQUE NO BANNER E SEJA REDIRECIONADO PARA O SITE DA PREFEITURA

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

AMSTT sinalizará cruzamento onde ocorreu grave acidente nesta quinta, em Garanhuns

Acidente ontem em Garanhuns

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), informa que que será realizada, na próxima semana, a instalação da sinalização horizontal e vertical nos cruzamentos de algumas vias no bairro Heliópolis, sendo eles: avenida Pedro Cavalcanti com a avenida Thompson, Thompson com a avenida Euclides Dourado e o cruzamento entre a avenida Djalma Dutra com a rua Jornal do Comércio.


Avenida Pedro Cavalcanti
Alguns desses locais, a exemplo do cruzamento da Pedro Cavalcanti com a Thompson, já constavam no cronograma de serviços do órgão, já que foi deferida a solicitação feita por moradores através de requerimento. A necessidade neste caso específico se deve à grande incidência de acidentes, como no caso desta quinta-feira (03), quando dois veículos colidiram. A Autarquia ressalta que a execução ainda não foi realizada devido à grande demanda de serviços, além das condições meteorológicas adversas registradas durante os últimos meses. Todavia, com a diminuição do índice de chuvas, uma equipe da AMSTT será enviada aos locais para com o intuito de instalar placas de parada obrigatória e de velocidade máxima permitida, além de avaliar a necessidade de sinalização em outros cruzamentos do bairro.




O ACIDENTE
Um acidente ocorrido por volta das 9 horas de ontem, 03 de agosto, no cruzamento da Avenida Thompson com a Pedro Cavalcanti, no bairro de Heliópolis deixou uma mulher de 24 anos ferida. De acordo com a PM, os veículos Cruze LTZ, de cor preta e Ford Ka de mesma cor, colidiram no referido cruzamento. Com o impacto da batida, o Ka capotou deixando Anne Cristianne Araújo do N. Oliveira ferida. ELa foi socorrida Pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Dom Moura. O quadro de saúde da mesma ficou estável. O condutor do Cruze permaneceu no local até a chegada do efetivo de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...