domingo, 16 de julho de 2017

Vice-prefeito de Garanhuns foi assaltado em Caruaru


A insegurança em Pernambuco está tomando níveis alarmantes. Seja nas ruas de Garanhuns onde mulheres vem tendo seus celulares tomados de assalto, ou em estabelecimentos comerciais, o Cidadão vem perdendo o direito constitucional de ir e vir. Apesar da ação da Polícia, que sofre com o baixo efetivo, a insegurança é geral e nem mesmo as autoridades estão livres dessa triste realidade.


O Vice-prefeito de Garanhuns, Haroldo Vicente (PSC), foi assaltado na manhã de ontem, dia 15, enquanto comprava luminárias para o seu hotel, em uma empresa de equipamentos, a Metal Center Caruaru, localizada as margens da BR 232, em Caruaru.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado apenas hoje, dia 16, aqui em Garanhuns, já que duas Delegacias em Caruaru não estavam funcionando por falta de Agentes, Haroldo estava, por volta das 11h30min, acompanhado de sua esposa, Joselita Barbosa, na loja, quando dois meliantes armados (com um revólver e uma espingarda) entraram no estabelecimento comercial e ameaçando clientes e funcionários, anunciaram o assalto. Eles levaram o celular, a carteira porta-cédulas, documentos, cartões de crédito e certa quantia em dinheiro do Vice-prefeito de Garanhuns. Ainda segundo o B.O., depois do assalto, as Vítimas foram trancadas em uma sala, todos de costas para os meliantes.

Texto e informações: Blog do Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...