quinta-feira, 27 de julho de 2017

VAQUEJADA PRIME: Geraldo Cardoso lança 17º CD de sua carreira


Atualmente com 16 trabalhos lançados que inclui três vinis, três DVDs e 10 cds, Geraldo Cardoso está lançando o 17º trabalho de sua carreira, intitulado Vaquejada Prime” com a mesma vivacidade do início da carreira.

Cantor e compositor de vários sucessos como: “Agora Pense” gravado por ele com a participação de Flávio José, “Um Matuto em Nova Iorque” inserida na trilha sonora da novela América(Rede Globo), “Flecha-Flechou” que fez grande sucesso nos anos 90 na voz do pernambucano Jorge de Altinho. Geraldo Cardoso continua compondo sucessos como “Casa de Tapera”, “Só pra te Dizer” na voz do baiano Adelmário Coelho, “Lembrança de Nós” num dueto com Altemar Dutra Jr e tantos outros artistas que gravaram suas obras.

Alagoano da cidade de Quebrangulo, Geraldo Cardoso-O Matuto de Luxo como é conhecido, conquistou um grande público em mais de duas décadas na estrada.  “Quero dividir com todo meu público a emoção de estar inaugurando uma nova fase em minha vitoriosa carreira”. O CD Vaquejada Prime traz 18 faixas onde o artista bebe de várias fontes musicais, adicionando ao seu trabalho novas batidas como também uma nova sonoridade mas sem perder a essência do  trabalho que o tornou conhecido.

O novo CD conta com a participação especial do seu conterrâneo Mano Walter nascido e criado na mesma rua, fazem dueto na faixa “Desilusão de um Vaqueiro” de sua autoria com seu parceiro Ari Perciano que também virou um vídeo clip que está disponível no seu canal no YouTube, tudo arranjado pelo produtor musical Silvano Queiróis.

Vaquejada Prime- a palavra vem do verbo primar, o mesmo que: destaque, evidencie, realce ressalte ou ainda “Vaquejada de Primeira” já vem ocupando um grande espaço na mídia regional e nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...