domingo, 30 de julho de 2017

Triplo assassinato é registrado neste domingo na zona rural de Lajedo


Um triplo assassinato foi registrado na manhã deste domingo, 30 de julho, na zona rural de Lajedo, município distante cerca de 34 KM de Garanhuns. 

O crime ocorreu no sitio Pau Ferro, na estrada de acesso ao Povoado Cantinho.  De acordo com informações, três homens são as vítimas da execução. Eles foram identificados como sendo: Givanildo Pereira da Silva, 35 anos, seu sobrinho Eduardo Pereira de Almeida Silva, de 17 anos, e Bruno de Souza Silva, de 18 anos. 

O tio e o sobrinho trafegavam em uma moto Honda Biz quando foram assassinados com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça.  Já  Bruno, trafegava numa moto cinquentinha de cor vermelha quando tentou fugir dos assassinos mas foi alcançado e executado, também com tiros na cabeça.

A polícia obteve informações de que as vítimas e um homem de nome não fornecido estavam bebendo em companhia de três adolescentes no Povoado Pau Ferro, quando resolveram seguir até o Povoado Cantinho, porém, no trajeto, foram abordados por elementos encapuzados em motos. Os assassinos mandaram as adolescentes correr e passaram a atirar contra as três vítimas. Ainda de acordo com informações eles residiam em Lajedo. 

Os corpos foram encaminhados para O IML e a Polícia Civil vai investigar o crime.

As informações são do Portal Agreste em Alerta



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...