quinta-feira, 6 de julho de 2017

TRÊS VAGAS DE FRENTISTA NÃO EXIGEM EXPERIÊNCIA: Agência do Trabalho de Garanhuns divulga 16 oportunidades de emprego; CONFIRA


16 vagas de emprego estão abertas na Agência do Trabalho de Garanhuns. Os interessados devem ir nesta sexta, 07 de julho, ao Sine, cujo funcionamento vai de 08 às 13 horas na Rua Amaury de Medeiros, nº 20, bairro de Heliópolis, ou se dirigirem ao posto da Agência do Trabalho que funciona no Expresso Cidadão com expediente das 07 às 18 horas. Não esquecer de levar a Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. ). 

Das 16 vagas, 04 não exigem experiência e 3 delas são para frentista. O dado é relevante e positivo disso é porque uma das grandes reclamações quanto a publicação de vagas de emprego é o fato de que, em 99% dos casos, é exigida experiência formal. Diante desse contexto, a divulgação de vagas sem exigência de experiência formal abre o leque para os  candidatos e possibilita a inserção no mercado daqueles que nunca trabalharam. Todas as vagas divulgadas nesta publicação são para cadastro de ambos os sexos. Boa Sorte.

PUBLICIDADE 




CONFIRA O QUADRO DE VAGAS E BOA SORTE
clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...