quarta-feira, 19 de julho de 2017

TONY GARRIDO E TOM ZÉ NÃO VÊM MAIS: Zeca Pagodinho e Sandra de Sá são confirmados na programação do FIG 2017

Divulgação
O Festival de Inverno de Garanhuns anuncia o cantor Zeca Pagodinho na programação do próximo domingo, 23 de julho.

O sambista amado em todo o país sobe ao palco Mestre Dominguinhos às 0h30, horário anteriormente destinado ao cantor Tom Zé que, por dificuldades administrativas, não poderá mais se apresentar nesta edição do festival.

Zeca vai encerrar a noite do maior polo do FIG cantando os grandes sucessos da sua trajetória e celebrando em Pernambuco suas recentes conquistas, como as três indicações ao Prêmio da Música Brasileira 2017, nas categorias melhor cantor de samba, melhor álbum de samba (O quintal do Pagodinho 3) e melhor canção do gênero, a música “Nunca mais jurar”.



INFORME PUBLICITÁRIO



Mais novidades na programação

Orgulho da música brasileira, a cantora Angela Ro Ro vai substituir Vanusa no Tributo a Belchior marcado para a sexta-feira (21). Sua afinação livre e sua performance poderosa vão ganhar ainda o palco Som na Rural, em um show solo às 22h30 do sábado (22).

Sandra de Sá fará uma participação especial no show do cantor Zé Ricardo, na noite de encerramento do festival (29), substituindo Tony Garrido.

O Maestro Forró também está confirmado no FIG, levará a força do frevo ao Palco Instrumental, no dia 28 de julho.

A cantora, atriz e pianista Cida Moreira também é novidade na programação do sábado, 22. O espetáculo “Cabaret Brecht, canções de Kurt Weill e Bertolt Brecht” acontece às 17h no Teatro Luiz Souto Dourado, com participações especiais da atriz Maeve Jinkings e do ator Arilson Lopes recitando poesias do dramaturgo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...