domingo, 2 de julho de 2017

Sábado tranquilo no setor policial em Garanhuns


O sábado, 01 de julho, foi tranquilo no setor policial em Garanhuns com o registro de pequenas ocorrências domésticas, além de roubo de celular.  A vítima do roubo de celular foi um dentista de 25 anos. Os autores do delito foram um jovem  de 19 anos e um adolescente de apenas 16. A PM agiu rápido conseguindo encontrar os suspeitos e recuperar o celular. Na delegacia, o dentista reconheceu os dois acusados como sendo autores do roubo. O adulto foi encaminhado à audiência de custódia.  A PM não informou o desfecho quanto ao menor envolvido no roubo.

Já na noite de ontem, na Travessa Pedro Cavalcanti, Jardim Petrópolis, uma agressão gravíssima foi sofrida por um menor de apenas 15 anos. A PM foi acionada e, ao chegar ao local, o jovem adolescente já estava sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele informou que teria sido agredido na cabeça pelo seu próprio tio, de identidade não revelada pela polícia.  Foram feitas buscas no perímetro onde ocorreu o caso de violência doméstica com o objetivo de prender o agressor, mas ele não foi localizado. Quanto à vítima, foi encaminhada para o Recife para exames detalhados, devido a lesão ter sido na cabeça.

OCORRÊNCIAS NO AGRESTE MERIDIONAL
Em Bom Conselho, cidade distante 50 Km de Garanhuns, um idoso de 62 anos morreu eletrocutado quando colhia frutas em uma propriedade rural daquele município. Não foi informado com precisão como teria ocorrido a morte, mas familiares, percebendo a demora do parente, se puseram a procurá-lo, encontrando-o já morto com um fio de alta tensão caído sobre seu corpo, no Sítio Papa Caçinha. A Polícia Civil de Bom Conselho vai investigar o caso.

PUBLICIDADE

 A Loja virtual da Vitro Joias.
Rua Dom José, centro de Garanhuns


Casos de violência doméstica também foram registrados em Capoeiras e Paranatama. Nesta última, a vítima foi uma jovem de 27 anos, residente no Sítio Capim Grosso. Ela disse a polícia que foi agredida com um fio de energia pelo seu companheiro. Disse ainda que o homem havia bebido. Ele foi detido sendo arbitrada uma fiança de 900 reais ao mesmo.  Já em Capoeiras, mais precisamente no Sítio Imbé, uma dona de casa de 58 anos foi agredida com uma garrafada por seu ex-companheiro, Damião Antônio da Silva, de 45 anos. A vítima ainda revelou que o homem estaria bêbado. Ele foi preso e encaminhado  à audiência de custódia.

DEMAIS OCORRÊNCIAS
A central de operações do 9º BPM ainda catalogou neste sábado, 01 de julho, a ocorrência de um veículo adulterado na cidade de Capoeiras, um porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecente em Lajedo e, por fim, um registro de uma arma de fogo encontrada na zona rural de São João onde um popular localizou uma pistola Ponto 40 caída no chão no Sítio Várzea do Barro.  A arma foi entregue à polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...