sábado, 8 de julho de 2017

Proprietário de carro tomado de assalto nesta sexta em Arcoverde pede ajuda da população para localizar veículo

Foto ilustrativa de um veículo com as mesmas características do roubado em Arcoverde

Um homem teve seu carro tomado de assalto na noite de ontem, 07/07, em Arcoverde, cidade localizada a cerca de 100 Km de Garanhuns. Parentes da vítima, que residem na Suíça Pernambucana, entraram em contato com o blog solicitando que fosse divulgado o roubo para facilitar a localização do veículo, 

"Estamos tentando divulgar em toda a região para ver se conseguimos localizar o automóvel", disse Lucas, sobrinho da vítima. Ainda segundo ele, o tio foi deixar um amigo no loteamento Pedra Vermelha no bairro Sucupira, em Arcoverde e, por volta das 22 horas desta sexta, foi surpreendido por 4 elementos em um Gol de cor branca, placa não anotada. Três deles estavam armados e anunciaram o assalto, levando o veículo Crossfox, ano 2011, placa PEW 3681, de cor branca. 

A PM fez diligências mas, até o fechamento desta publicação, o carro não havia sido localizado. Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro do Crossfox deve ligar para qualquer delegacia local ou entrar em contato com familiares do proprietário pelo número 87 9-9163-1724.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...