CLIQUE NO BANNER E SEJA REDIRECIONADO PARA O SITE DA PREFEITURA

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Policial Civil que cometeu suicídio em Garanhuns é enterrado sob forte comoção


Foi velado durante a manhã e parte da tarde desta sexta, 28 de julho, o corpo do Policial Civil de Pernambuco, Danilo Taveira. O agente tinha 32 anos e teve sua promissora carreira e sua vida interrompidas precocemente por um disparo de arma de fogo efetuado por ele próprio dentro de sua residência na manhã de ontem. 

O velório ocorreu na funerária Suiça e foi prestigiado por dezenas de policiais civis e militares, além de parentes e amigos. Por volta das 15h30min, o corpo seguiu em cortejo fúnebre até o cemitério São Miguel onde foi sepultado sob forte comoção dos presentes. 

Diversas viaturas policiais seguiram Danilo em sua última viagem. Policial promissor, ele era admirado pelo seu profissionalismo e dedicação à carreira que abraçou. De acordo com informações o policial apresentava sintomas de depressão e foi orientado a procurar ajuda psicológica e psiquiátrica. O suicídio ocorreu no final da manhã de ontem na Rua Brejão, Vila do Quartel, quando Danilo se trancou dentro do quarto e efetuou um disparo de pistola na cabeça.


Crédito foto: Agreste Violento




Informe Publicitário


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...